Parlamento Jovem do Básico: Debate na Escola com um Deputado

No âmbito do projeto Parlamento dos Jovens do Ensino Básico - 2014 / 2015  -subordinado ao tema " Combate ao insucesso escolarno dia 12 de janeiro, realizou-se uma ação/debate, no cineteatro municipal, entre os 70 candidatos a deputados, organizados em 7 listas, da Escola Ferreira Lapa com um Deputado da Assembleia da República do Círculo Eleitoral de Viseu, Dr. Acácio Pinto, o Vice Presidente da Câmara Municipal, Sr. Paulo Santos, a Presidente da Assembleia Municipal, Dr. Eugénia Duarte,  a professora Isabel Albuquerque, representante da educação na CPCJ de Sátão,entidade parceira deste projeto, e a Diretora do Agrupamento. Este debate revelou-se muito enriquecedor de todo o processo, já que motivou os alunos para a campanha eleitoral, dotando-os de conhecimentos relacionados com o tema do projeto, bem como de informações relacionadas com o funcionamento do Parlamento. (ver fotos do debate).

Resultados da eleição para os DEPUTADOS À SESSÃO ESCOLAR

A Coordenadora do Projeto:

Margarida Maria Silva Dias