Devolução de manuais

Devolução de Manuais

O programa de gratuitidade e reutilização de manuais escolares foi alargado a toda a escolaridade obrigatória.
Os manuais foram entregues a título de empréstimo, pelo que o Encarregado de Educação assinou um Termo de Responsabilidade, pelo seu bom uso e estado de conservação.
A não devolução do manual ou a devolução do manual em mau estado, escrito ou identificado, impossibilita a receção de manuais para o ano seguinte.
Considerando as medidas excecionais de resposta à pandemia da doença COVID-19, os manuais escolares devem ser entregues depois de terminarem das atividades letivas de acordo com as seguintes orientações:
Os alunos do 1.º ciclo do ensino básico não devolvem os manuais escolares.
Não serão entregues os manuais cujas disciplinas estão sujeitas a exame. Nestes casos, os manuais devem ser entregues três dias após a publicação da classificação dos exames.

Clique em continuar para conhecer o calendário e processo de entrega dos manuais por ano de escolaridade.

 

Ensino Presencial

- TURMAS DO 11º ANO  - dia 24/06 - logo de manhã, à entrada na escola, na parte lateral do polivalente, junto ao campo de voleibol. Haverá um grupo de funcionários a receber por turma. Ao final da manhã, os alunos recolherão o recibo no mesmo lugar, depois de os manuais serem verificados. 

  - TURMAS DO 12º ANO  - dia 25/06 - logo de manhã, à entrada na escola, na parte lateral do polivalente, junto ao campo de voleibol. Haverá um grupo de funcionários a receber por turma. Ao final da manhã, os alunos recolherão o recibo no mesmo lugar, depois de os manuais serem verificados. 

 

Ensino Não Presencial

Haverá 2 funcionários para cada turma e o DT irá supervisionar as entregas, estando também presente uma Assistente Técnica para apoiar o processo e a tomada de decisão de se o manual está ou não reutilizável.

 

Dia 2/07

5º ano - EBFL - Turmas A,B,C,D - entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde. Junto à entrada da escola.

5º e 6º ano - EBIFA -  entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde.

8º ano - ESFROV - junto ao Pavilhão 4 -  Turmas A,B,C,D - entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde.

10º ano - ESFROV - Na parte lateral do polivalente junto ao campo de voleibol ,

(alunos do secundário e do profissional) -  Turmas A,B,C,D e F entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde.

 

Dia 3/07

6º ano-EBFL - Turmas A,B,C,D -  entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde. Junto à entrada da escola.

7º, 8º e 9º - EBIFA -  entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde.

9º ano - ESFROV - junto ao Pavilhão 4 -  Turmas A,B,C,D,E - entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde.

11º E e F - ensino profissional - ESFROV -  entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde. Na parte lateral do polivalente, junto ao campo de voleibol.

 

Dia 6/07

7º ano - EBFL -  Turmas A,B,C,D,E -  entregam os manuais os 1ºs 10 alunos da parte da manhã e o segundo grupo de 10 alunos da parte da tarde. Junto à entrada da escola.

 

11ºANO  E 12º ANO - DISCIPLINAS DE EXAME

 

Os alunos têm 3 dias a seguir à saída da classificação nos exames para entregar os manuais. Será nos mesmos moldes.

 

12º ANO - CURSOS PROFISSIONAIS

Os alunos entregam os manuais no dia da defesa da PAP. Será nos mesmos moldes do restante ensino secundário.

 

Para todos, é possível o DT combinar outro dia e hora, fazendo a gestão dos EE que vêm de manhã e dos que vêm de tarde.

 

Com têm de ser verificados os manuais, os Encarregados de Educação têm de esperar para receber o recibo da entrega dos manuais.

 

 

HORÁRIO DA MANHÃ - 9h às 12h

 

HORÁRIO DA TARDE - 14H às 17h

Próximas Atividades

Sem eventos

Plano Anual de Atividades

Revista "Sacola"

1º período (dez. 2019)

2º período (mar. 2020)

3º período (jun. 2020)


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 6ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen