Escolas do Ensino Secundário

Contactos e moradas das Escolas do Ensino Secundário do Agrupamento.

Regulamento do prémio anual de Aluno Excelência e o Programa CA NOTA 20

Regulamento do prémio anual de Aluno Excelência e o Programa CA NOTA 20

A Caixa Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Dão e Alto Vouga divulgou o regulamento do prémio anual de Aluno Excelência para os Cursos Profissionais, Ensino Básico e Secundário e o Regulamento da Edição 2017/2018 do Programa CA NOTA 20.

Encontro de Jovens da Amnistia Internacional Portugal

18º Encontro de Jovens da Amnistia Internacional Portugal

O Clube Europeu do Agrupamento de Escolas de Sátão convida os alunos interessados na defesa e promoção do direitos humanos que tenham entre 15 e 18 anos a participarem no 18º Encontro de Jovens da Amnistia Internacional Portugal que decorre de 17 a 19 de novembro no Centro de Férias Quinta da Fonte Quente, em Tocha, Cantanhede. Podem consultar o programa AQUI.

A participação  no encontro tem um custo de 15€ que inclui alojamento, refeições, materiais e transporte no local. Os interessados deverão inscrever-se até ao dia 5 de maio no site da amnistia internacional.

Podem ainda ver toda a informação aqui no site onde é feita a inscrição* até ao dia 5 de novembro.

*NOTA: A inscrição só será validada depois do envio do comprovativo de pagamento. 

O pagamento pode ser feito através de cheque, vale postal ou transferência bancária (NIB 0036 0103 99100000985 88).


O comprovativo de pagamento e a autorização de Encarregado de Educação (obrigatória para jovens menores de idade) deve ser enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para a Amnistia internacional - Rua dos Remolares, 7, 2-andar - 1200-370 lisboa
As deslocações dos jovens terão que ser organizadas pelos próprios havendo transporte organizado pela Amnistia e gratuito a partir de Coimbra, no dia 17 (hora prevista 14h30).
 

Donativos para as vítimas dos incêndios

Campanha de recolha de donativos para as vítimas dos incêndios

No seguimento dos recentes incêndios que afetaram tantas famílias de concelhos próximos do nosso, os docentes responsáveis pela Loja Solidária vão desenvolver uma campanha de recolha de donativos que podem ser em dinheiro ou em géneros, a decorrer na próxima semana (29/10 a 3/11).

Os donativos em dinheiro serão convertidos em géneros e tudo o que se angariar  será entregue diretamente às famílias afetadas pelos incêncios de acordo com necessidades inventariadas previamente. As famílias serão identificadas nos concelhos próximos do concelho de Sátão.

Contamos com a vossa solidária e preciosa ajuda.

 

Os docentes responsáveis pela Loja Solidária: Graça Galiano; Susete Mota; Valentina Brito; Professores de EMRC

MÃOS NA MASSA!!!

MÃOS NA MASSA!!!

No passado dia 16 de outubro, os alunos da turma do 3ºA, da EB1 de Sátão, comemoraram o Dia Mundial da Alimentação, confecionando pão e sucos de fruta, com a preciosa colaboração de alguns encarregados de educação. No final, todos puderam degustar, com grande apetite, o saboroso pão e sucos naturais deliciosos!

(ver fotos)

Calendário de Atividades

abril 2018
Sb D
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30

Próximas Atividades

Sem eventos

Plano Anual de Atividades

Testes Comuns

Revista "Sacola"

1º período (dez. 2017)

2º período (março 2018)

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen