CHUPETA…ATÉ QUANDO? IMPLICAÇÕES NA FALA E NA LINGUAGEM

Irá realizar-se no próximo dia 16 de maio, às 17:00, a sessão de esclarecimento "CHUPETA…ATÉ QUANDO? IMPLICAÇÕES NA FALA E NA LINGUAGEM", dirigida aos pais/encarregados de educação da Educação Pré-escolar e 1º CEB, no Anfiteatro da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo.
Inserida no Projeto da Escola Promotora de Saúde, esta ação é uma parceria do Agrupamento de Escolas de Sátão e o PSINERGIAS - Gabinete de Psicologia e Terapêutica e visa esclarecer sobre as consequências dos maus hábitos orais (ex.: uso prolongado da chupeta e biberão, chuchar no dedo, etc.) no desenvolvimento da linguagem/fala das crianças.

Os pais/encarregados de educação deverão fazer a sua inscrição junto do educador de infância/professor do 1º CEB do seu educando ou enviando email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.