Início das aulas

  • Imprimir

A RECEÇÃO AOS PAIS/EE dos alunos do 2º,3º Ciclos e Secundário é no dia 15 de setembro 

 

9:30h – Receção aos Pais dos alunos do 10º ano– ESFROV (Diretora)

 

10:00h – Receção aos Pais do 8º, 9º, 10º, 11º e 12º anos pelos DT

 

10:30h – Receção aos pais do 5º e 6º ano pela Diretora – EBFL

 

11h– Receção aos pais dos alunos do 5º e 6º anos pelos DT 

 

14h– Receção aos pais dos alunos do 7º ano – EBFL – pela Diretora

 

14:30h – Receção aos pais dos alunos do 7º ano pelos DT

 

15:30h– Receção aos pais dos alunos do 1º, 2º, 3º, 4º, 5º, 6º,7º, 8º e 9º anos pela Diretora - EBIFA

 

16:00h – Receção aos pais dos alunos do 1º, 2º, 3º,4º,5º, 6º,7º, 8º e 9º anos pelos DT - EBIFA

 

INÍCIO DAS AULAS no dia 16 de setembro

 

- Receção aos alunos até ao intervalo da manhã pelos DT

 

- A partir do intervalo da manhã, as aulas funcionam normalmente.

Os Encarregados de Educação já podem  levantar os manuais escolares em cada uma das  escolas que os seus educandos frequentam.