Tomada de Posse dos Corpos Diretivos da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Sátão para o ano letivo 2022-2023

  • Imprimir

Tomada de Posse da Associação de Estudantes 

Na sequência do procedimento concursal prévio e da eleição dos representantes dos alunos aos Corpos Diretivos da Associação de Estudantes torna-se público que tomou posse como Presidente da Associação de Estudantes do Agrupamento de Escolas de Sátão, o aluno Rodrigo Amaral, número onze do 11ºF, assim como, os outros elementos dos corpos diretivos.
 A sessão de tomada de posse decorreu na sala da direção do Agrupamento de Escolas de Sátão, perante a Diretora do Agrupamento, Helena de Fátima Gonçalves de Castro, no dia 09 de novembro de 2022.