Mais uma aventura em Mira - EMRC

  • Imprimir

Mais uma aventura em Mira - EMRC

 

No passado dia 13 de dezembro, 43 jovens e 3 professores do Agrupamento de Escolas de Sátão partiram cedinho para mais uma aventura EMRC.

Chegados à Praia de Mira e instalados para um fim-de-semana abençoado por São Pedro e com cerca de 200 jovens de vários Agrupamentos de Escolas, as novas amizades fizeram-se logo sentir.

Muita colaboração e diversão para o primeiro desafio, o peddy paper, mas muitos outros haviam de vir. O fim deste primeiro dia e o pôr-do-sol na praia conferiam ainda mais magia ao momento.

Como sempre, houve tempo para rir, para orar, para refletir, para ajudar e para nos fazermos sentir como Cristãos.

As palavras são parcas para tanta aventura e emoção. Ficam algumas imagens.

O grupo de EMRC