Ida ao teatro
No dia 29 de janeiro, os 7º e 8º anos do Agrupamento de Escolas de Sátão tiveram o prazer de assistir, respetivamente, à representação das peças de teatro “O Cavaleiro da Dinamarca” e “Aquilo que os olhos vêem ou o Adamastor”, levadas a palco pela Companhia Educa, no Cineteatro de Sátão.
A iniciativa, da responsabilidade do Grupo de Português, contou com a comparticipação da Câmara Municipal nas despesas e no transporte dos alunos.
O Grupo de Português

