Plano Anual de Atividades

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Revista "Sacola"

1º período (jan. 2024)

2º período (junho. 2024)

 


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 8ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O projeto AI in Education: Friend or Foe vence o Prémio Nacional eTwinning 2025!

O projeto AI in Education: Friend or Foe vence o Prémio Nacional eTwinning 2025! 

É com enorme orgulho que celebramos a distinção do projeto AI in Education: Friend or Foe , com o Prémio Nacional eTwinning 2025 em Portugal, sendo um dos 10 melhores a nível nacional e o melhor na categoria do 3.º ciclo.

O projeto nasceu a partir de aprendizagens e inspiração da participação da professora coordenadora na 17.ª edição do ASEF Classroom Network (ASEFClassNet17), cujo tema foi “Learning about AI and Learning with AI”, permitindo trazer ideias inovadoras sobre o uso da IA em contextos educativos.

Envolveu os alunos do 9º A e 9º B e professores de diferentes disciplinas do AE de Sátão, em colaboração com parceiros de Itália, Polónia, Índia e Malásia, que ao longo do ano letivo de 2024-25 exploraram o papel da IA na educação.

Os professores co-criaram planos de aula com ferramentas de IA e implementaram-nos com os alunos, recolhendo as suas reflexões sobre o impacto das aulas. Em paralelo, os alunos participaram em atividades de partilha de ferramentas de IA, discussão de questões éticas e co-criação de um Guia Ético para o Uso da IA nas Escolas.

Poderão visitar o site do projeto através do link:  Pages | European School Education Platform

Parabéns a todos os alunos, professores e parceiros pelo empenho, criatividade e colaboração! 

 
BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen