Visita de Estudo a Lisboa

Visita de Estudo a Lisboa

No dia 21 e 22 de abril os alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia, turmas 10º e 11º F, foram visitar alguns museus da nossa capital.

No dia 21 à tarde visitaram o museu da Rádio Televisão Portuguesa onde gravaram um sketch no estúdio de televisão aí existente. Depois visitaram o museu Cosme Damião onde se surpreenderam com os produtos multimédia expostos.

No dia 22 os alunos participaram no programa de televisão “Agora nós”, clicando neste link poderão ver a sua participação.

Da parte da tarde foram ver o museu das Comunicações onde tiveram uma pequena surpresa. A visita foi acompanhada por um grupo de alunos do Curso Profissional de Teatro, que se encontram a estagiar nesse museu, e fizeram várias representações teatrais durante a visita à exposição.

Foi uma atividade muito interessante e enriquecedora.

 Alunos da turma 10º e 11ºF e

professores Ana Cristina Figueiredo, António Carvalho e Joaquim Costa

Calendário de Atividades

março 2023
Sb D
1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31

Plano Anual de Atividades

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Revista"Sacola"

1º período (fev. 2023)

Revista "Sacola"

3º período (junho 2022)


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 8ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen