Plano Anual de Atividades

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Revista "Sacola"

1º período (jan. 2024)

2º período (junho. 2024)

 


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 8ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma atividade solidária

Uma atividade solidária

No âmbito do projeto SSS (sabores e saberes solidários), os alunos do 12º E – curso profissional de cozinha e pastelaria deslocaram-se na tarde do dia 15 de abril, com o seu diretor de turma, Fernando Amaral, ao Lar da Fundação Elísio Ferreira Afonso, em Avelal, para mais uma atividade solidária. Aí foram partilhados momentos únicos, onde sabores e saberes foram misturados numa amálgama perfeita.

Os alunos confecionaram também uns apetitosos queques de laranja que ofertaram aos utentes durante o espectáculo, acompanhados de um abraço amigo.

Foi uma festa inesquecível para todos os participantes, onde prevaleceu a solidariedade, a amizade e a dádiva de um tempo bem proveitoso, que dá, com certeza, uma dimensão especial à vida de cada um e um contributo importante na formação integral do ser humano. Esta atividade teve também a colaboração do curso profissional de multimédia do 11º ano. (ver fotos)

BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen