Plano Anual de Atividades

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Revista "Sacola"

1º período (jan. 2024)

2º período (junho. 2024)

 


A Caixa Crédito Agrícola Mútuo

do Vale do Dão e Alto Vouga

divulgou 8ª edição

do Programa CA Nota 20


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

1º Prémio do Concurso Inês de Castro (PNL)

1º Prémio do Concurso Inês de Castro (PNL)

O Agrupamento de Escolas de Sátão venceu o 1º prémio, a nível nacional, na categoria relativa ao 2º ciclo do Ensino Básico, atribuído pelo júri da 8ª Edição do Concurso Inês de Castro.

O tema central do trabalho vencedor teve por base o romance de D. Pedro e D. Inês de Castro e configurou uma representação no âmbito das artes performativas no formato de espetáculo teatral.

Do elenco fizeram parte 5 alunos do 2º ciclo: Daniela Ferreira Lopes (5ºD); Filipa Serra Batista (5ºD); Maria Inês Gomes (5ºD); Gonçalo Ferreira Martins (5ºD) e Miguel Ferreira Lopes (5ºD).

A ideia original e a encenação foram da responsabilidade da professora Sílvia da Silva, sendo que a edição de vídeo e as filmagens ficaram a cargo dos professores Susete Mota e Carlos Pais. O espetáculo teatral contou ainda com o apoio da professora Valentina Brito na elaboração do cenário e dos professores José António Gomes e Elisabete Ferreira na parte musical.

O trabalho colaborativo e o empenho neste projeto conduziram à vitória! Estão de parabéns os alunos, os professores  envolvidos e o Agrupamento em geral.

BilerChildrenLeg og SpilAutobranchen